quinta-feira, 15 de abril de 2010

ASSIM COMO " OS RASTREADORES DE IMPUREZAS "O CHOCALHO TAMBÉM QUER SABER


ASSIM COMO OS"  RASTREADORES DE IMPUREZA " O CHOCALHO TAMBÉM QUER SABER
POR ONDE ANDAM OS 3,5 MILHÕES DE LIVROS PROMETIDOS PELO SR. SECRETÁRIO DE CULTURA DO ESTADO DO CEARÁ   ????????????????????????????????????????????????????????




Por onde andam os prometidos 3 milhões e meio de Livros para as bibliotecas públicas do Ceará?


" A gestão do Governo Cid Gomes está chegando ao fim. Será que o atual secretário da Cultura do Ceará sabe disso, e irá cumprir com sua promessa de início de mandato? Ou será que o Sr. Auto Filho já sabia que Cid Gomes iria continuar por mais 4 anos a frente do Governo do Ceará e estendeu também as suas promessas, esticando que nem baladeira o prazo para entrega dos milhões de livros?

Será que os 3 milhões e meio de livros estariam soltos ou perdidos em algum galpão na Bienal? Ou melhor, estariam expostos a venda na Bienal Internacional do Livro? Será que esqueceram nos subsolos do Centro de Convenções e estão apodrecendo com bichos comendo as páginas fresquinhas dos livros novos?

Dos 90 mil livros expostos na Bienal não seriam suficientes para tampar as brechas da quantia prometida pelo Secretário da Cultura. Então, os 3 milhões e meio de anunciados exemplares definitivamente não estão na Bienal Internacional do Livro do Ceará.

Na calma e tranqüilidade a gestão do Cid e Auto Filho caminham na busca dos 3 milhões e meio de livros. Afinal o mandato ainda não acabou e qualquer coisa tem mais 4 anos de promessas e destreza a procura dos 3 milhões e meio de livros pelos calabouços intocados do Ceará. Ache bom ou ache ruim, onde encontrar os 3 milhões e meio de livros nas bibliotecas públicas do Ceará?, é isto..."
 
BLOG " RASTREADORES DE IMPUREZAS "

Nenhum comentário:

Postar um comentário